Seguidores

domingo, 1 de maio de 2016

RECICLAGEM: CARROS COM TUBOS DE PAPEL HIGIENICO

CARROS COM TUBOS DE PAPEL HIGIENICO

Outra idéia gurigás papel higiênico iniciou a implementação: Era uma vez, mesmo líquido de uma medida, canto escuro, vi alguns carros que são feitos deste material em um usuários particularmente criativas. Mesmo assim, o ângulo atingido na coisa cabeça, mas porque o mais jovem naquela época em vez de jogar predileção consumido em papírgurigákat, adiou a sua implementação até agora. 

Toalha, como de costume, eles eram grandes números de papel colorido, cola e caixas ainda estão na casa, a única causando problemas (em falta =) foi adicionado ao Milton-terminal. (Você sabe, que pouca coisa, com cabeças de metal, e então os dois divisão dobrar "pernas".) 
Eu escrevi que um mau hábito que todo o direito de me ser, por isso, quando eu decidi para prepará-lo para carros pequenos na sua verzióimat, eu poderia que não terá tempo para ir caçar naquele dia Milton gancho em algum lugar e eu comecei a desesperar. 
Mas o que é bom, se um homem está em contato diário com suas impressoras filha? Bem, para lhes enviar uma gravação gentilmente rogando a Milton-terminal financeiramente (uma prima do direito só existe), em troca alguns chocolates beígérve ... assim então final do dia, um mensageiro já me trouxe os clips desejados, e eu estava feliz que eu trouxe-los casa para começar com a produção de carros de especificação. (A conexões de impressão mais paciente e não produtiva, queridos leitores recomendar para Office Depot como um excelente local de aquisição Milton-terminal.) 


A sala foi logo criou uma fábrica de automóveis improvisada eo pequeno pouco co-operação incómoda mas mais entusiástica feita pelas seguintes etapas os carros pequenos bonitos: 


1º Eu preparei o número necessário de toalha de papel higiênico. (Ok, aqui eu estava um pouco quantidade fölélőttem, mas depois funcionou o próximo gurigaprojekthez o resto. :-))



2. Todos os tipos de cores Eu pintei-os.



3. Após um cartão duro cortar as rodas (um diâmetro grande, mínimo de 4 cm tampão deve ser usado para ajudar a esboço megrajzolásánál).



4. Os círculos de papelão pintado em tinta acrílica preta, e depois da secagem colado um pequeno círculo de papel branco cortado para eles.



5. Eu compilei os carros: um Cilindros lados apontou tesoura perfurado duas rodadas, e Milton-clips Gravei a roda.Sniccerrel caiu um corte em forma de U no topo do cilindro e do papel linguagem resultante ao meio e dirigiu colados um ao outro - este estava de volta no assento. Governo preparou o cartão e colada no local. Finalmente, eu cortei os ornamentos carro para fora do papel colorido, chamou os números e tudo é colada no lugar.





Então nós temos pilotos também insta os carros, e nós organizou uma grande competição. :-) Eu acho que deve ser cortado a partir do nada você pode realmente preparar um jogo muito útil - nós amamos os pequenos.

Nenhum comentário: